Moto X Play um smartphone que já havia sido lançado, mas ainda é poderoso

O Moto X Play é um smartphone de boa qualidade especialmente nas imagens de altíssima qualidade, graças às câmeras com ótima resolução. Com esse modelo a Motorola quis resgatar alguns clientes que tinham se decepcionado com lançamentos que deixaram a desejar no passado.

Vamos então começar com a tela de 5.5 polegadas e resolução 1920×1080 pixels, uma das melhores resoluções de smartphones que a empresa já lançou da linha X. O processador é um Qualcomm Snapdragon 615 Quad-core 1.7 GHz uma boa velocidade para turbinar o Moto X Play.

O modelo da Motorola traz ainda memória RAM de 2 GB um pouco menor do que outros lançamentos. Ele vem também com 32 GB armazenamento, com possibilidade para aumentar ainda mais com um cartão microSD até 128 GB. O sistema operacional é o Android 5.1 Lollipop um dos melhores Android que o Google já forneceu.

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO MOTO X PLAY

A câmera do Moto X Play traseira é de 21 MP e resolução de 5291×3968 pixels, capais de fazer filmagem em full HD, a câmera frontal é de 5 MP para selfies. O aparelho vem ainda com flash duplo nas duas câmeras. O modelo vem ainda com uma bateria de 3.630 mAh e promete uma autonomia de 24h longe da tomada.

O preço do Moto X Play é de R$1.799,00 ele é um pouco salgado visto que, a empresa poderia com este valor, ter no mínimo aumentado um pouco à memória RAM. Ele tem uma boa câmera de 21 MP, mas perde no quesito memória RAM. Por isso, deve pensar no que é importante para você quando adquirir o Moto X Play.

O Moto X Play tem um visual esportivo em volto emborracha e não escorrega da mão com facilidade. A Motorola mostra uma preocupação extra com esse smartphone, um cuidado com quedas ou escorregões com o aparelho.

Você tem Moto X Play e gosta dele? Deixa seu comentaria abaixo para que todos nós saibamos a sua opinião.

SMARTPHONE QUE VOCÊ PODE IMPORTAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *