OnePlus 6T é lançado com tela AMOLED de 6.4 polegadas

A OnePlus 6T foi lançado com performance de intermediaria e preço relativamente baixo. A empresa fez algumas mudanças significativa no OnePlus 6T que vem do modelo OnePlus 6. Uma das primeiras mudanças no smartphone é a tela com de 6.4 polegadas AMOLED com resolução 2340×1080 pixels.

O aparelho vem com o processador Snapdragon 845 trabalhando a uma velocidade de 2.8 Ghz, igual os smartphones preparados para jogos. No entanto, a empresa avisa que apesar do OnePlus 6T rodar a maioria dos jogos no mercado, no entanto, ele não foi feitos voltado para gamers.

Ele tem 6 GB a 8 GB de memória RAM e 128 GB a 256 GB de armazenamento, ele também é voltado para rodar qualquer APP sem travar. O sensor biométrico foi colocado na frente do OnePlus 6T na parte inferior e pode ler as impressões digitais em segundos.

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO ONEPLUS 6T

As câmeras são duplas na parte de trás de 20 MP e de 16 MP, ambas com estabilizador de imagens para melhorar ainda mais suas fotos. A câmera frontal tem 16 MP para selfies. O sistema operacional é o Android 9 Pie. O aparelho vem com uma bateria de 3.700 mAh que está razoável para um modelo intermediário.

O valor do OnePlus 6T com 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento é de US$ 629,00 ou R$ 2.300,00. A empresa OnePlus não disponibiliza seus dispositivos para compras no Brasil, se desejar importar o OnePlus 6 (sem-T) clique aqui!

 

SMARTPHONE QUE VOCÊ PODE IMPORTAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *