Lançamento da Samsung mostra smartphone com tela dobrável

A Samsung promete lançar no ano que vem modelos de smartphones com telas dobráveis. Foi isso que prometeu a equipe de marketing da empresa na ultimo semana. Nem tudo são flores nos protótipos que a Samsung vem testando e tem enfrentado alguns problemas na produção de aparelhos com telas dobráveis em larga escala.

Os smartphones que serão lançados ainda não tem uma definição sobre o design que ele terá no primeiro smartphone com tela flexível. Os aparelhos com telas flexíveis serão iguais aos celulares de flips antigos de abrir e fechar. Segundo a empresa os smartphones terão acessos mais rápidos na frente com os APPs mais usados para facilitar.

VÍDEO DE APRESENTAÇÃO DO SMARTPHONE DOBRÁVEL

As telas dos smartphones serão cobertas por um filme semelhante ao que foi usado no passado nas câmeras fotográficas. A empresa ainda está tentando combater a perca de brilhos apresentados em alguns protótipos. Outro teste que estão sendo feito na durabilidade do material é o stress de abrir e fechar a tela. Segundo a empresa os testes são satisfatórios e o smartphone pode ser lançado no ano que vem.

Além disso, a Google estaria trabalhando em conjunto com a Samsung a fim de adaptar o sistema operacional Android para o novo smartphone da empresa. A Samsung tem prometido o lançamento do primeiro smartphone dobrável há muitos anos, resta saber se a promessa vai ser cumprida no ano de 2019. Só resta então aguardar o lançamento oficial da empresa.

SMARTPHONE QUE VOCÊ PODE IMPORTAR:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *